Mercado Imobiliário

Opções de CRM imobiliário: quais as principais?

O setor imobiliário é um dos setores que mais exige precisão no tratamento de um cliente. Como a compra ou aluguel de um imóvel envolve diversos e detalhadas etapas e documentação, falhas de organização podem acabar com seus negócios, contando que elas podem incluir a exigência para que um cliente tenha de reiniciar o procedimento para conseguir alguma documentação em especial, onde nem sempre é emitida instantaneamente sem que ele tenha algo a ver com isso, gerando insatisfação e perda de confiança.

Jetimob

Um dos CRM para imobiliárias que pode atender tanto o corretor quanto as empresas maiores, o Jetimob pode oferecer um plano grátis para o usuário. Além deste plano gratuito, um plano inicial de empresas menores, como também existe a versão Pro, que atende aspectos de médio e grande porte. Desse modo, os principais recursos destacados são a possibilidade de integração entre a agenda do Google ao seu sistema, com design compatível com telas de computadores e até mesmo dispositivos móveis, como smartphones e um simulador de financiamento.

EasyBroker

O EasyBroker é um tipo de sistema que tem a possibilidade de integrar o seu e-mail com o site de vendas dos imóveis, como o OLX, Zap!, permitindo assim que envie lista de imóveis em sua imobiliária por e-mail de modo mais rápido. Além dessa vantagem, o sistema possui com ferramentas para a geração de relatórios do mercado para assim comparar preços praticados por sua empresa e as concorrentes. O EasyBroker não é gratuito, mas permite uma avaliação gratuita por 7 dias com todas suas funcionalidades.

Ego Real Estate

Com um sistema que possui motores de busca e ferramentas para o gerenciamento de documentos, o Ego Real Estate é um CRM que as imobiliárias usam que traz consigo vantagens para quem já está ativo no mercado, pois seu motor de busca interno é essencial para quem possui já uma carteira extensa de imóveis e normalmente fica perdido no meio do processo.

Vista

O CRM denominado com Vista é um sistema que conta com inúmeros materiais educativos, juntamente com blogs que falam sobre o mercado e também auxilia dando dicas de como usar o CRM, o que facilita na adaptação do corretor que está iniciando as suas vendas.

Seu funcionamento é de acordo com as vendas e permite acompanhar qualquer parte do processo de compra ou até aluguel, apresentando tendências de valores de um bairro especifico, o que pode facilitar o encontro de oportunidades de negócio.

Code49

Outro CRM que grande parte das imobiliárias usam é o Code49, que possui um sistema de compartilhamento de lista de imóveis pelo WhatsApp, possuindo assim uma maior integração entre o aparelho móvel e diversos sites de venda de imóveis, como a OLX, ou mais especializados com Imovelweb. Este sistema pode integrar o website a imobiliária com um layout flexível, não sendo muito pesado, o que possibilita seu uso nos dispositivos móveis. Além dessa vantagem é também otimizado para SEO, o que facilita o encontro de ofertas nas buscas feitas no Google.

Follow Up Boss

O Follow Up Boss é especializado em melhorar o acompanhamento de clientes, permitindo a integração entre e-mail, chamadas, mensagens e aplicativos de busca com clientes já com contato prévio. Além disso, o Follow Up Boss permite a captura de leads, pesquisando diversos sites de venda e aluguel de imóveis, o que pode permitir o encaminhamento de leads aos corretores da imobiliária.

 Ixact Contact

O CRM denominado como Ixact Contact é uma ferramenta que integra o e-mail aos sites de venda de imóveis, contando com um dos maiores testes gratuitos dentre os CRMs, com 5 semanas gratuitas, onde essa plataforma permite o gerenciamento de contatos com um alto nível de informações e com isso é possível organizar os clientes por categorias, facilitando assim a consulta dos mesmos e também no momento de busca pelos imóveis, sem contar com o contato imediato com os clientes.

Deixe seu Comentário

WordPress Ads