EconoAqua: reduza sua conta de água até pela metade!

EconoAqua

Muito popular em programas de televisão e em dicas de economia doméstica, o EconoAqua é um dispositivo simples, que chamou a atenção por aquilo que promete fazer: reduzir a sua conta de água ao evitar que bolhas de ar passem pelo encanamento e sejam contabilizadas como consumo.

Sua proposta é simples, mas o resultado é muito relevante. Muitos consumidores acabam pagando – ainda nos dias de hoje – por problemas de manutenção da rede que aumentam a quantidade de ar nos encanamentos. O EconoAqua é uma maneira de se proteger deste problema, e observar rapidamente a mudança no seu custo com a água.

EconoAqua válvula

 

Saiba mais sobre o produto, seu funcionamento e seus vários benefícios:

Como funciona?

O EconoAqua é uma espécie de filtro de ar. O dispositivo cilíndrico é instalado na entrada de água do imóvel, e tem a função de deixar a água passar enquanto evita a passagem de bolhas de ar. O ar rejeitado volta para o sistema de encanamento, e a água flui normalmente pelos canos internos do imóvel.

Você sabe quanto de sua conta de água pode ser poupada?

Hoje em dia, estima-se que muitos lares pagam percentuais de até 50% a mais em sua conta de água por causa das bolhas de ar. O problema pode ser ainda mais grave nos casos em que o sistema de esgoto também é cobrado pelo volume: neste caso, as bolhas estão presentes tanto no contador de entrada, quanto no contador de saída para o esgoto.

EconoAqua-depoimento

 

Um dispositivo como o EconoAqua pode reduzir sua conta pela metade. Há casos relatados em que a economia chegou a até 60% do total nos meses anteriores. Isso denuncia a ineficiência do serviço prestado pelas companhias de água, bem como a necessidade de adotar medidas que não façam com que você sofra as consequências.

Quais são os benefícios do EconoAqua?

Entre os principais benefícios do EconoAqua, destacam-se:

Redução da sua conta de água

Como já mencionado, a conta de água de um imóvel que utiliza o EconoAqua na entrada de água e na saída para o esgoto pode ser reduzida até mesmo pela metade. A depender do valor de sua conta, este é um investimento que pode se pagar já no primeiro ou segundo mês de uso!

Zero contaminação

O dispositivo não enferruja, não acumula fungos e não permite o desenvolvimento de agentes nocivos para a saúde da água. Desta forma, é muito mais seguro que outros dispositivos que se utilizam de materiais de procedência desconhecida.

Vinte anos de economia

A vida útil estimada do EconoAqua é de cerca de 20 anos, podendo ser até maior a depender do estilo de uso do produto. Isso significa que, após a instalação, você pode relaxar por duas décadas, com a certeza de que você está pagando apenas pela água que consome!

O EconoAqua é legal?

Sim, o EconoAqua é legal em todo o Brasil, pois não altera contadores e não busca “ludibriar” o sistema de contagem da água. Pelo contrário: a retirada das bolhas de ar garante que você pague apenas pelo que efetivamente utiliza em água. Desta forma, seu uso não gera nenhum problema para o usuário.

Garantia de 5 anos e zero manutenção

Quem comprar o EconoAqua ainda conta com o benefício de ter a certeza de que o produto não sofrerá nenhum tipo de problema durante os primeiros cinco anos de uso, e não precisará pagar por nenhum tipo de manutenção por todo o tempo em que o utilizar.

Caso o dispositivo apresente qualquer defeito, ou se você não perceber a redução na sua conta de água, basta solicitar a troca ou a devolução do dinheiro, que a fabricante o fará o quanto antes. É a chance de reduzir seus custos com risco zero!

 

Compartilhe este artigo!
  • 3
  •  
  •  
    3
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *