Power Save Card: cartão para poupar na conta de luz

De tempos em tempos, é comum ouvirmos falar em iniciativas que buscam reduzir a conta de energia elétrica dos brasileiros – e o Power Save Card é uma das ideias mais interessantes que já apareceram por aqui.

Formado a partir de um objeto simples, razoavelmente acessível e com instalação muito fácil, o produto promete reduzir a conta de luz em até 30%, a depender da configuração elétrica em sua residência. Além disso, praticamente nenhuma manutenção precisa ser feita: basta instalar uma única vez e apreciar os benefícios.

Entenda como funciona essa engenhosa solução, e como um simples cartão é uma das soluções mais inovadoras no que diz respeito à redução de conta de energia:

O que é o Power Save Card?

O Power Save Card nada mais é do que um cartão (do mesmo tamanho e proporção que um cartão de crédito, por exemplos). Seu segredo está na carga de íons negativos presentes no instrumento.

Toda a ideia de seu uso é baseada na possibilidade de inserir o cartão negativamente carregado na caixa de lux, onde toda a energia elétrica de sua residência é distribuída. O campo negativo reorganiza o fluxo, reduzindo desperdícios e garantindo que a sua conta seja reduzida.

Em outras palavras, este inovador produto nada mais é que um pequeno cartão que simplesmente deve ser colocado nos locais indicados da caixa para que os resultados sejam apreciados por até três anos.

Como o dispositivo funciona?

Os íons negativos carregados no cartão reorganizam o fluxo elétrico que passa pela caixa de energia. Isso significa que a passagem de energia é otimizada, reduzindo bastante o desperdício energético.

Por isso, pode-se dizer que o grande segredo do Power Save Card está na capacidade de aumentar a eficiência energética em sua residência. A instalação do equipamento é fácil, e pode ser feita com o uso simples de fita adesiva. É importante, no entanto, que o usuário tenha lido as instruções para saber onde fixar o cartão: esse é o grande segredo para que o fluxo elétrico seja corretamente estabelecido.

Quais os benefícios?

Entre os principais benefícios trazidos pelo Power Save Card, destacam-se:

  • Economia de energia: segundo a fabricante, o uso do cartão pode significar até 30% de redução na conta de energia elétrica no final do mês. A quantidade total de economia dependerá do tipo de rede, dos usos e dos custos normais cobrados pela concessionária.
  • Aumento da vida útil de equipamento: com um fluxo elétrico otimizado, há menos riscos de grandes picos ou quedas elétricas causarem danos aos seus dispositivos eletrônicos, dentro de casa.
  • Eficiência energética aumentada: uma quantidade significativa da sua conta de luz diz respeito à energia elétrica perdida no sistema. O uso do Power Save Card pode reduzir essas perdas – o que é um benefício duplo para o seu bolso e para a sustentabilidade.
  • Segurança segundo padrões internacionais: o cartão foi desenvolvido com tecnologia internacional, que obedece às normas de segurança e recomendações de todos os países. Por isso, não existe nenhuma irregularidade no uso do equipamento, além de não haver riscos quanto à segurança em sua casa.

Por quanto tempo o Power Save Card funciona?

Uma vez instalado, o Power Save Card funciona por até 3 anos reduzindo as contas de energia em sua residência. Durante este período, não é necessário realizar nenhum tipo de manutenção no produto.

Garantia de 30 dias

Entre todos os benefícios do Power Save Card, a garantia de satisfação ainda dá para você a certeza de que você terá os resultados esperados na economia, ou simplesmente não terá gastado nada com a tentativa. Se, durante o período, você não perceber a redução no consumo, seu dinheiro será integralmente devolvido, sem complicações ou questionamentos.

Compartilhe este artigo!
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *