Congresso Brasil Paralelo 2016: Conteúdo livre e de qualidade

Brasil Paralelo Congresso 2016

Em tempos onde a mídia tradicional é cada vez mais questionada, movimentos independentes como o Congresso Brasil Paralelo buscam oferecer uma visão mais livre a respeito de opiniões de personalidades e pessoas diretamente envolvidas com o cenário brasileiro.

Com pensamentos a respeito da economia, política, segurança pública e todas as principais questões mais urgentes do Brasil atual, trata-se de um conteúdo provocante. Pode representar um novo momento para a forma como se discute e pensa as visões e opiniões públicas para um grande público.

Saiba o que é o Congresso Brasil Paralelo, o que esperar do conteúdo e como acessar ainda mais material sobre os assuntos tratados:

 

O que é o Congresso Brasil Paralelo?

O Congresso Brasil Paralelo é uma das principais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

Dos dias 7 a 11 de dezembro, ocorrerá o congresso com episódios diários, disponibilizados online e de maneira totalmente gratuita para quem inscrever-se no evento. Além disso, há a possibilidade de acesso ao conteúdo especial, que conta com a íntegra das entrevistas e opiniões elaboradas pelos palestrantes do evento.

 

No que consiste o conteúdo do Congresso Brasil Paralelo?

O conteúdo do Congresso Brasil Paralelo consiste, na versão gratuita, uma série de cinco capítulos detalhadamente produzidos a respeito dos problemas, opiniões, visões e sugestões relacionadas aos atuais problemas no Brasil.

Engana-se que o fato de não haver um grande nome da mídia significa um trabalho realizado com pouco esforço. Os cinco capítulos resultam de mais de 120 horas de conteúdo gravado e produzido, cuidadosamente selecionado. Foram, no total, 68 nomes relevantes da atual política brasileira, em todas as áreas da sociedade. Estas vozes puderam expressar, sem censuras a maneira como enxergam o Brasil e suas principais questões.

Da violência à economia, do governo à iniciativa privada, nenhum assunto é evitado, e nenhuma opinião é proibida. Trata-se de um conteúdo rico e diverso que não se prender às amarras da mídia tradicional.

Para quem é o Congresso Brasil Paralelo?

O Congresso Brasil Paralelo é desenvolvido para pessoas que buscam conteúdo inteligente e reflexivo. Não se trata de uma versão maquiada e amenizada das informações, como geralmente é o conteúdo das mídias padrão.

É para pessoas que enxergam valor em uma produção independente, que valoriza a liberdade e a livre opinião de seus participantes. Certamente não destina-se para quem não está disposto a refletir sobre as questões mais atuais do Brasil. Para estes, no entanto, não falta conteúdo disponível em nenhum meio de comunicação.

O Congresso Brasil Paralelo é para os questionadores e os interessados em visões de pessoas de opinião própria. Não significa que você precisa concordar com tudo o que é dito, mas que está disposto a refletir sobre todas estas questões.

 

Quais as vantagens de assinar o plano fundador?

Embora os cinco capítulos produzidos sejam gratuitos para todos aqueles que quiserem acessar, o Congresso Brasil Paralelo oferece um plano especial. Por um valor bastante justo, os congressistas podem acessar uma série de benefícios.

Neste plano, assinantes contam com um episódio adicional sobre os bastidores do impeachment. Vale lembrar que, entre os entrevistados, estão o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e a jurista Janaína Paschoal, co-autora da denúncia de impeachment votada sobre o governo de Dilma Roussef. Isso não gera dúvidas a respeito da profundidade do material.

Além disso, todas as 120 horas de material produzido serão disponibilizadas para o usuário – sem cortes. O acesso ao grupo de outros membros especiais também permite discussões e acesso a informações a respeito de novas iniciativas do Congresso Brasil Paralelo.

 

Compartilhe este artigo!
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *